Wednesday, April 13, 2016

de acordo com Baba Yanga de 2016 seria o ano em que "os muçulmanos vão invadir a Europa".

Ela foi enterrada em um cemitério da Santa Petca búlgaro Igreja na região Rupite. O interesse de Vangelia Pandeva Dimitrova na política não foi incidental.
Vanga.jpg

https://en.wikipedia.org/wiki/Baba_Vanga

Ela nasceu no território da Macedónia moderna - a terra que era uma maçã da discórdia durante anos entre a Turquia, Grécia, Bulgária e Sérvia. Sua terra natal experimentou duas guerras mundiais em que os búlgaros e os sérvios estavam lutando em diferentes campos.

 Ela sempre foi reconhecido como um dos grandes visionários do século XX, devido à precisão com que ela antecipou previamente muitos dos grandes eventos mundiais. Ela era conhecida na região como o "Nostradamus dos Balcãs".
Vanga búlgaro Bulgária Mundial

Vanga começou a fazer previsões quando ela tinha 16. Ela ajudou seu pai encontrar uma ovelha roubada do rebanho. Ela forneceu uma descrição detalhada de um quintal onde o animal estava sendo escondido pelos ladrões. Seus poderes de prever tomou forma depois que ela completou 30 anos.

Muitos um estadista visitou Vanga. Adolf Hitler pediu que ela um dia. Ele deixou sua casa olhando um pouco chateado.

Vanga morreu em 1996 e previu muitos dos grandes choques globais, tais como o tsunami de 2004 ou o ataque às Torres Gêmeas. E agora, uma última presságio parece começar a ser cumprida:
 de acordo com Baba Yanga de 2016 seria o ano em que "os muçulmanos vão invadir a Europa".

 Yanga Baba profetizou que em 2018 a China será o primeiro "super poder" no mundo, assumindo a liderança do U.S já desgastado, mais,

 ela acrescentou, no mesmo ano, uma sonda espacial vai descobrir "uma nova forma de energia" no planeta Vênus.

Mas isso não é o fim da história, o grande vidente ainda disse que as coisas vão começar a deteriorar-se para o Estados Unidos, e que o presidente "Africano americano" seria "o último" presidente interino do país do norte. presidente "Africano americano" seria o último presidente interino de os EUA



"Vangelia Pandeva Dimitrova também previu os ataques às Torres Gêmeas,

quando, em 1989, ela disse: "Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de ser atacado pelos pássaros de aço. Os lobos serão uivando em um arbusto e sangue inocente será jorrando. "(1989) aconteceu como previsto. O World Trade Center Towers, em Nova York entrou em colapso após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Os WTC Towers foram apelidados de "Gêmeos" ou os terroristas levou aviões de passageiros "Brothers." - "Os pássaros de aço" - nas torres. "O mato" obviamente relaciona-se com o sobrenome do presidente EUA atual.


Ela também antecipou o tsunami devastador em 2004 que atingiu a costa tailandesa, "A grande onda vai cobrir uma grande costa com pessoas e aldeias onde tudo desaparece sob a água."
resultado de imagem para a terra devastada
 Ela também disse que em 2023 a órbita da Terra mudaria, que "derretem os pólos" e atearam fogo no "Oriente Médio"

A velha disse: "Grande guerra islâmica" começaria na Síria culminando no controle completo de Roma, em 2043.

 Ele também afirmou que não seria estabelecido um Califado definitivo e que a Europa "deixaria de existir", para se tornar um continente "quase vazios" e "terras desprovidas de qualquer forma de vida. "



 Uma das previsões mais chocante foi feita em 1980. A velha cega disse: "Na virada do século, em agosto do ano de 1999 ou 2000, Kursk será coberta com água, e o mundo inteiro vai estar chorando sobre ele." a previsão não faz qualquer sentido na época.

Vinte anos depois, ele fez uma sensação horrível. Um submarino nuclear russo morreram em um acidente em agosto de 2000. O sub foi nomeado após a cidade de Kursk, o que de modo algum poderia ter sido coberta com água.


Entre as muitas previsões, existem algumas bastante exóticas, tais como garantir que os estrangeiros vai ajudar o homem a viver debaixo de água em 2130,

ou uma possível guerra em Marte em 3005.

Finalmente, talvez o mais fantástico ainda mais apocalíptica:

Vanga certeza de que não haverá sobreviventes da Terra, por volta de 3797.

Aqui deixamos uma lista de previsões para os próximos anos:

 E o que você acha?

Vanga se estabeleceram em Petrich da Bulgária durante a década de 1930, onde ela previu o início da Segunda Guerra Mundial. Sua fama se espalhou rapidamente por toda a Bulgária, e um dia ela foi visitada pelo Rei Boris III. Vanga advertiu o rei contra a participação da Bulgária na guerra. políticos búlgaros não deu ouvidos: o país aderiu Hitler e, em seguida, encontrou-se entre os derrotados. Foi somente o patrocínio do pós-guerra da URSS que resgatou a Bulgária a partir do desmembramento territorial. Os políticos búlgaros, que visitaram Vanga, espalhar a notícia sobre a profetisa com os seus homólogos de outros países. Como resultado, Vanga se tornou conhecido em todo o mundo.

A lista de eventos, que ela previu com tanta precisão, é realmente impressionante.
 Rei Boris III visitou-la novamente em 1942 e 1943. A cega (ela estava em seus trinta anos na época) disse ao rei que ele iria morrer em 28 de agosto de 1943.
 Em fevereiro de 1943, ela disse ao rei que ela podia ver uma bandeira vermelha acima do seu palácio. Suas previsões se tornaram realidade. Rei Boris III morreu em 28 de agosto, e a bandeira vermelha foi levantada acima Sofia, no Outono de 1944.
 Bulgária tornou-se um país socialista. Na Bulgária socialista, onde Vanga passou a maior parte de sua vida, as pessoas tratadas videntes e místicos principalmente negativamente. Comunistas acreditavam que Vanga foi se espalhando superstições, distraindo as pessoas a partir da construção do socialismo.
 No outono de 1952, a profetisa se viu em apuros quando ela disse que Josef Stalin iria para o mundo inferior. Vanga foi preso como resultado de que a previsão, embora não por muito tempo. A profecia se tornou realidade - o generalíssimo Soviética morreu de fato. A morte de Stalin não salvou a profetisa de perseguição política, apesar de tudo.
O fato de que Vanga era um nativo da Macedónia (Jugoslávia) foi assombrando as mentes dos serviços especiais búlgaros. Bulgária estava tendo relações muito tensas com a Iugoslávia de Josip Broz Tito, que deu o serviço secreto búlgaro uma razão para acreditar que a profetisa era um agente do vizinho ocidental.

Durante os anos 1970, os serviços especiais búlgaros continuaram a recolher materiais comprometedoras contra Vanga. Eles vasculharam sua casa uma vez e encontrou 90.000 levs, que foi uma enorme quantidade de dinheiro para um país socialista.

 Vanga não foi preso, mas ela foi descrito em relatórios como uma mulher subdesenvolvida e insolente. Houve altos funcionários do país, que defendiam Vanga. Muitos na Bulgária ainda se lembra da história, quando um funcionário perdeu sua maleta com documentos importantes. A polícia e os serviços especiais não conseguiu encontrar o caso, então eles tinham que pedir a ajuda de Vanga. O caso foi encontrado, e a profetisa foi premiado com uma carta de agradecimento. Em geral, pode-se dizer que as autoridades da Bulgária socialista tratada Vanga diferente.

 Por um lado, a ideologia comunista fez as autoridades lutam contra a "bruxa". Por outro lado, a elite local perceberam que poderiam fazer lucro em Vanga. serviços especiais levou seus visitantes sob controle e começou a coletar 10 levs de Bulgária e US $ 50 - a partir de visitantes estrangeiros. Os economistas calcularam que Vanga trouxe 9 milhões de levs para o tesouro búlgaro. Em 1967, Vanga foi contratado para uma posição de não-existente como um "oficial do Estado." Sua vida deu uma tal volta devido aos esforços feitos pela filha do então líder búlgaro Todor Zhivkov, Lyudmila Zhivkova. Lyudmila estava interessado em ensinamentos esotéricos e visitou a profetisa muitas vezes.

Lyudmila gozava de grande popularidade no país. Ela desenvolveu uma amizade muito quente com Vanga si mesma. No início de 1979 Vanga disse que Lyudmila Zhivkova iria morrer em um acidente de carro. serviços especiais tentaram impedir a tragédia, mas não ajudou. Zhivkova sobreviveu ao acidente de carro, mas depois morreu dois anos depois. Em 1987, quando Todor Zhivkov ainda estava governando o país,
Vanga previu grandes mudanças para o país para vir. Ela disse que a Bulgária logo teria outro líder, um proeminente cientista, que não seria um defensor da doutrina de Lenin.

 Em 1992, o filósofo búlgaro Jelyu Jelev chegou ao poder no país. O regime socialista na Bulgária entrou em colapso, eo país continuou seu desenvolvimento seguindo as normas da UE e da NATO. Vanga estava prevendo grandes eventos políticos que acontecem no mundo todo.
Ela previu a incursão das tropas soviéticas na Checoslováquia, os assassinatos do presidente John F. Kennedy, primeiros-ministros da Índia Indira Gandhi e Rajiv, o colapso da ditadura de Anastasio Somoza na Nicarágua e muitos outros eventos históricos.

 Hoje em dia, muitos russos se perguntam se a profecia de Vanga sobre a Rússia vai se tornar realidade algum dia ou não. Em 1979, durante a sua reunião com o escritor Valentin Sidorov, Vanga disse: "Tudo vai descongelar, como se gelo, apenas um permanece intocado - a glória de Vladimir, a glória da Rússia. Demasiada é trazido em uma vítima.

Ninguém pode parar Rússia. Todos serão removidos por ela do caminho e não só serão mantidos, mas também se torna o senhor do mundo. "

 Antes de sua morte em 1996, Vanga previu futuro glorioso para a Rússia novamente. De acordo com a vidente búlgara, a Rússia será a única superpotência do mundo.

Especialistas calcularam que 68 por cento das suas profecias tinha se tornado realidade. Podemos apenas esperar e ver se suas outras profecias se tornar real ou não.

Obrigado por tomar o tempo para ler este artigo. Se você encontrou esta informação útil, por favor, compartilhe com seus amigos e familiares. Seu apoio no nosso esforço de partilha de informação livre seria muito apreciado (via viralalternativenews.com).
Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite TranslatorGlobal Market Finder

No comments:

Post a Comment