Sunday, September 1, 2019

Quanto dinheiro eu ganho no Chaturbate

Quanto dinheiro eu ganho no Chaturbate

quanto eu ganho no Chaturbate 2

Três garotas mostram quanto dinheiro você pode ganhar no Chaturbate

Olá! Eu sou da Rússia e trabalho no Chaturbate há 2,5 anos e gostaria de compartilhar meus ganhos no Chaturbate , assim como as outras garotas que postaram aqui antes.
Eu me inscrevi no final de fevereiro de 2016 porque ouvi dizer que é um dos melhores sites de câmeras e queria experimentá-lo. Eu já tinha alguma experiência com sites adultos, porque trabalhei em um estúdio / agência no meu país.
recrutamento chaturbate agora
Conteúdo [show]

Minha história

Saí do estúdio em que estava trabalhando, porque queria ganhar mais dinheiro e comecei minha pesquisa. Uma das coisas no topo da minha lista era trabalhar em um site de chat gratuito.
Trabalhar em sites exclusivos pode ser extremamente entediante às vezes, o tempo passa e não há muito o que fazer até que alguém lhe peça um particular. Eu queria mudar isso e ser capaz de fazer os shows do meu jeito . Eu sabia que com o Chaturbate era possível fazer isso e, para ser sincero com você, há uma enorme diferença.
ganhos do chaturbate 2015
Os primeiros dias são um pouco difíceis , porque ninguém conhece você e você precisa se tornar visível. É a única maneira de atrair novos clientes e dinheiro. Felizmente, o público do Chaturbate foi melhor do que eu esperava.
Eles provaram ser realmente úteis desde o início e a maioria dos usuários veteranos sempre tentou me ajudar. É como se eles estivessem apaixonados por mim haha.
Não estou dizendo que o Chaturbate esteja livre de idiotas, mendigos ou chorões, mas eles são banidos rapidamente e não são realmente um problema.

Quanto eu ganho

Desde que entrei em fevereiro de 2016, meus ganhos têm aumentado constantemente, o que é normal, porque recebo mais e mais seguidores todos os dias e espero mantê-lo assim. No Webcammodelingjobsnow.com, você pode encontrar dicas e truques úteis para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Isso não é ciência do foguete, uma vez que você faz bons shows, os ganhos chegarão.Divulgue e promova a si mesmo nas mídias sociais e você verá as recompensas.
Antes de entrar no Chaturbate, eu já tinha uma conta no Instagram com alguns seguidores que ajudaram obviamente. Você pode fazer o mesmo. tire algumas selfies sensuais e carregue-as e você verá quantos seguidores conseguirá em pouco tempo.

Atualização março 2019

Bem, chega de conversa fiada. Você veio aqui para saber quanto eu ganho no Chaturbate. Esses são meus ganhos nas duas primeiras semanas de março de 2019. Nada mal.
quanto eu ganho no chaturbate 2019
Mais de US $ 3300, trabalhando 3 horas por dia em casa, em apenas 15 dias! . Existem outras garotas que ganham o dobro , mas eu não tenho tempo nem vontade de fazê-lo. Enfim, esses são ótimos ganhos na minha opinião. Outras cam girls podem dizer o mesmo, confira a opinião de Katenos melhores sites de webcams e você verá por que escolher a certa é tão importante.
modelo de câmera chaturbate

“Há muito dinheiro a ser ganho no Chaturbate”

ganhos do chaturbate
Olá, sou outra cam girl aqui no Chaturbate. Eu só queria dizer o quanto eu ganhei no Chaturbatepara incentivar outras garotas a experimentar este incrível site de câmeras.
Como muitos outros, eu amo sexo e me senti interessado imediatamente pelo Chaturbate e pela liberdade que eles dão aos artistas. Eu sempre fui meio travessa e me senti uma oportunidade perfeita para ganhar dinheiro.
Como você sabe, trabalhar como cam girl exige alguma dedicação . Para ganhar dinheiro de verdade, você precisa levar as coisas a sério e nunca desistir . Meus primeiros dias não foram os melhores, mas mudei algumas coisas que estava fazendo de errado, como mudar meu horário de trabalho o tempo todo e depois meus ganhos começaram a crescer.
É bem engraçado lembrar agora de tudo que fiz de errado, mas aqui vou eu, lembre-se disso e não cometa os mesmos erros:
  • Tente trabalhar todos os dias: pelo menos algumas horas. Você será mais fácil encontrar se mantiver uma programação regular.
  • Não mude seus hábitos com muita frequência: primeiro tente transmitir em momentos diferentes, se possível, e veja o quanto isso vai bem para você e, em seguida, tente continuar transmitindo no período de tempo que for melhor para você.
  • Tente oferecer algo novo aos seus espectadores de tempos em tempos: talvez trazer um amigo para fazer sexo com ele, ou um novo brinquedo sexual, um novo local ... use sua imaginação.
  • Lembre-se de usar os aplicativos e bots: e use-os para que seus espectadores saibam quantos tokens você deseja executar.
  • Tente fazer um show diferente se as coisas não estiverem indo bem: algumas garotas começam seus shows quase nuas e ganham dinheiro usando brinquedos sexuais ou fazendo sexo com alguém.
  • O show clássico em que o modelo fica nu quando as pontas atingem o alvo não é o único caminho. Você pode tentar muitas estratégias diferentes que funcionam igualmente bem.Espie as outras garotas e você provavelmente terá algumas idéias.
  • Venda vídeos e fotos do seu perfil: você pode criar um conjunto de fotos e enviá-lo para sua sala de bate-papo. O mesmo vale para vídeos. Uma vez carregado, você não precisa estar on-line para ganhar dinheiro dessa maneira. Você pode gravar-se tomando banho ou fazendo sexo com alguém e vender os vídeos por 400 fichas cada. Todas as meninas que ganham muito dinheiro fazem isso e consideram isso uma característica fundamental
E agora é hora de se gabar! Veja quanto dinheiro ganhei no Chaturbate em dezembro de 2018. Espero que isso lhe dê motivação para tentar!
ganhos de abril

números de ganhos chaturbate

“Garotas cam da Europa também podem ganhar muito dinheiro no Chaturbate”

Olá, meu nome é Alessandra, tenho 22 anos e sou da Itália. Eu sempre fui uma garota nerd e um pouco exibicionista para ser honesto. Comecei a procurar maneiras de ganhar dinheiro online e decidi dar ao Chaturbate uma tentativa.
Eu escolhi o Chaturbate porque foi bem considerado entre os usuários e achei que era confiável. 8 meses depois, estou ganhando mais de US $ 2ka por mês e estou trabalhando das 22:00 à 01:00.
Apenas três horas. Como muitos outros, as primeiras semanas foram as mais difíceis, porque eu tinha muito poucos seguidores e tive que transmitir mais tempo para obter resultados. Criar um perfil bio personalizado também ajuda, porque eles podem ver quem eu sou, o que eu gosto, o que eu não gosto e o que tenho prazer em fazer na câmera.
Os preços também estão listados no arquivo bio, para que os clientes saibam o que esperar e, até agora, acho que estão muito felizes com meus shows.
Quer saber quanto dinheiro eu ganhei no Chaturbate desde que comecei? Bem, acho que são mais de US $ 14k. Nada mal, é como ter um emprego, mas sem os inconvenientes. Sem deslocações, sem patrões, sem horários ... Transmito sempre que quero e se alguém me incomoda, bloqueio-o imediatamente e, se estou ocupado, um dos moderadores da minha sala faz o trabalho.
No geral, estou bastante satisfeito com o Chaturbate e acho que é a melhor maneira de começar a filmar. Você deve tentar, é incrível quanto dinheiro você pode ganhar lá.
Eu já disse aos meus amigos para experimentá-lo. Alguns deles estariam dispostos a transmitir comigo em shows lésbicos. Mal posso esperar para experimentar. Tenho certeza de que será muito divertido e ganharemos ainda mais dinheiro!

No comments:

Post a Comment