Friday, September 30, 2016

Registros de nascimento KENYAN de Obama descoberto em arquivos nacionais BRITÂNICOS

Registros de nascimento KENYAN de Obama descoberto em arquivos nacionais BRITÂNICOS

POLÍTICA
30 de setembro de 2016
A + A-
E-mail Imprimir

Onde se situa vão morrer - evidência descoberta mostra Protetorado Britânico da África Oriental discos de nascimento de Obama antes de 1963 e enviou retornos desses eventos para Escritório de Registros Públicos da Grã-Bretanha e o ramo Kew dos Arquivos Nacionais britânicos.
Nota do editor: Os registros aludidos nesta história foram descobertos através de um maio de 2012 pesquisa através de DMO de registo e de um site parceiro BNA, usando o termo de pesquisa "Obama". Corroborando provas através de fontes públicas só implica a identidade dos envolvidos, mas não provam de forma explícita a sua identidade na ausência de disponibilidade de documentos originais.)

Por Dan Crosby
da caneta diário
Kew, Surrey, GB - O último lugar que ninguém pensaria em procurar um registro de nascimento de alguém dizendo ser um "natural born" cidadão dos EUA é a Grã-Bretanha. O próprio inclusão do mandato elegibilidade Artigo II na Constituição EUA foi explicitamente a intenção dos pais fundadores da América para evitar um usurpador inimigo, em seguida, de origem britânica de atingir o escritório da presidência EUA e comprometendo assim a soberania da nação recém-formada.
Na ausência de honra, coragem e justiça por parte daqueles que servem no Congresso dos EUA e Judiciário Federal, o grupo de investigação Cold Case do Arizona xerife Joe Arpaio concluiu a única análise da aplicação da lei da imagem de Obama alegada "Certificado de Nascido Vivo" postadas em um site do governo em abril de 2011 e achei que fosse o produto de fraude criminal e falsificação de documentos.

A evidência infinita parecendo contra Obama já deu investigadores aos arquivos estrangeiros da Grã-Bretanha, em que foi descoberto que os eventos vitais que ocorrem sob a jurisdição da colónia britânica no Protetorado da África Oriental antes de 1965 foram registrados e mantidos no escritório principal do secretário britânico na Inglaterra até 1995, antes de ser arquivada no BNA.
Parece agora os piores receios dos autores da Constituição dos EUA foram bem fundada como os investigadores que trabalham em nome da investigação em curso sobre a elegibilidade constitucional de Barack Obama ter encontrado ainda uma outra ligação em uma montanha crescente de evidências dentro da seção de registros públicos do British National arquivos que indicam a ocorrência de pelo menos quatro eventos vitais registrados para o nome de Barack Obama, que ocorrem no protetorado britânico da África Oriental (Quénia) entre 1953 e 1963, incluindo o nascimento de dois filhos antes de 1963.

Recall, jornalistas investigativos que trabalham para Breitbart.com já descobriram informação biográfica publicada pelo agente literária de Barack Obama na qual ele afirma que ele nasceu no Quênia. Antes de ensconcement de Obama para a Casa Branca, muitas histórias internacionais também afirmou que Obama era queniano assim como membros da assembleia legislativa do Quênia. Desde então, informações sobre os laços de Obama tenha sido cortado por funcionários do governo como a administração Obama tem coincidentemente pagou quase US $ 4 bilhões de dólares para projectos de capital do Quênia.

Além disso, a presença da mãe de Obama, Ann Dunham, não pode ser contabilizada a partir de fevereiro de 1961, a alegada mês de seu casamento com Obama, até três semanas após o nascimento de Obama II em agosto de 1961, quando ela supostamente aplicada para os cursos universitários de da Universidade de Washington. Teorias sobre seu paradeiro ter incluído que ela participou do projeto America Air Lift como estudante de intercâmbio e viajou para Nairobi como um dos muitos graduados do highschool recentes (ver AASF Relatório 1959-1961).

O registro de nascimento de um segundo filho antes da independência do Quênia é significativo porque a informação biográfica sobre a família de Obama indica Obama Sr. gerou apenas um outro filho antes do nascimento de Obama II.

Os livros contêm registros de linha escritos à mão de eventos vitais atribuídos a Obama estão contidas na Série RG36 da seção Family Records no ramo Kew do BNA. Os registros de linha escritos à mão descoberto pela primeira vez em 2009, indicam vários eventos foram registrados para o nome de Barack Obama (parece ser manuscrita e espelta "Burack" e "Biraq") a partir de 1953 e incluem dois nascimentos registrados em 1958 e 1960, um casamento registro de licença em 1954 e um nascimento em 1961. Barack Obama diz-se que morreu em 1982 e havia se casado com pelo menos mais uma vez no Quênia e tinha pelo menos mais um filho em 1968, mas não há registro deles foram encontrados no BNA, porque, de acordo com a referência de recepção dos arquivos, os eventos ocorridos após o Quénia conseguiu a independência do domínio colonial britânico em 1963.

Até à data, Barack Obama II é a alegada filho único conhecido de Obama Sr. nascido depois de 1960 e antes da independência do Quénia tornou-se oficial em 1963.

Um pedido de informações do BNA na especificação da informação do nascimento contida na série de milhares de registros indica que apenas os eventos vitais registrados no Ministério dos escritórios de saúde do Quênia foram registrados nas declarações de registo e foram colocados no Arquivo Nacional cuidado antes de chegarem 30 anos de idade (a lei foi alterada para 20 anos após a criação, em 2010).

Os registros de linha não especificar a identidade ou nomes dos filhos, apenas o sexo. No entanto, os registros de linha estão associados a números de índice de cópias em microfilme reais de certificados, licenças e pedidos de registro depositados nos arquivos. Segundo os pesquisadores, registros de linha de Obama foram descobertos na Série RG36, livros de referência. Não surpreendentemente, quando os pesquisadores especificamente solicitado acesso ao microfilme relevantes para os registos de nascimento de Obama, eles foram informados de que os registros estavam detidas ao abrigo de um estatuto ultrapassado "acesso privilegiado", ou seja, os pesquisadores tiveram acesso negado ao abrigo do capítulo 52, pontos 3 e 5 de a Lei de Registros públicos britânicos de 1958.
url imagem
http://endingthefed.com/wp-content/uploads/2016/09/kenyacert11-1024x901.jpg
No entanto, a evidência mostra estes registos estavam disponíveis para acesso público antes de agosto de 2009, a data aproximada da chegada de Hillary Clinton na Grã-Bretanha durante a sua viagem à África nesse ano.
kenyacert11
Várias fontes indicam que a secretária de Estado, Hillary Clinton fez uma visita súbita ao Foreign and Commonwealth Office britânico, a agência britânica que administra registros públicos Arquivos de protetorados coloniais, para falar com o Diretor do Arquivo no início de agosto de 2009. Africano a agência de notícias manifestou surpresa com Clintons chegada desde que ela não anunciou suas intenções de parar na Grã-Bretanha antes de embarcar em sua viagem de duas semanas para a África.

OBAMA DO PAI não incluiu NASCIMENTO DO "FILHO" ON INS APLICAÇÃO
Para alguém que queria permanecer na América, é difícil imaginar qualquer razão alegada pai de Barack Obama, Barack o mais velho, seria omitir o nascimento de um filho "âncora bebê" em um aplicativo para estender seu visto, poucos dias após o nascimento ocorreu , a menos que…

O povo americano foi dito por Barack Obama, de forma inequívoca, que seu pai era um ex-pastor de cabras do Quénia. No entanto, os documentos do INS arquivados no mesmo mês após o nascimento de Obama sugerem o mais velho pastoreio cabra Obama não "recebeu o memorando" que ele era um pai.

Em 31 de agosto de 1961, apenas algumas semanas após o nascimento de Obama teria sido registrado em um escritório regional do Departamento de Saúde do Havaí, Obama o mais velho esqueceu de nome é filho recém-nascido sobre um pedido de extensão do seu visto temporário para ficar em os EUA

omissão do nascimento de Obama é surpreendente e ilógico dado o fato de que o reconhecimento do nascimento teria fortificado pedido de Obama para uma extensão. O INS tem sido mais dispostos a prorrogar o visto de um dos pais estrangeiro das crianças nascidas em os EUA, especialmente quando o outro pai é um cidadão americano.

Apesar da recente lançamento de um filme documentário "Dreams From My Father Real" apresentar provas de que Barack Hussein Obama não é o pai biológico da jovem Obama, o Obama mais velho é o homem apontado como o pai na imagem digital de Obama da alegada 1961 " certificado de Nascido Vivo ", que foi publicado na internet pela administração em abril de 2011. a imagem do documento já foi forense examinado por investigadores policiais e determinado a ser uma falsificação digitalmente fabricado usando software Adobe.

A VERDADE FEIA
No entanto, a verdade triste e patético sobre a história secreta natal de Obama e sua ilegitimidade está no fundo de um poço sórdido de mentiras em torno da paternidade de seu nascimento. As dúvidas sobre a sua identidade, a sua elegibilidade, suas intenções, sua honestidade e sua honorabilidade como uma haste homem do que parece ser uma verdade feia sobre o envolvimento sexual provável de sua mãe com vários homens associados com o movimento socialista radical em 1960 do Havaí.

Obama e sua horda de cúmplices defender uma narrativa inverossímil sobre sua identidade. A veracidade dessa narrativa foi danificado sob o peso de um fluxo constante de esmagamento provas demonstrando mais de 180 disparidades e contradições para reivindicações de legitimidade natal como presidente de Obama.

Se a causa de Obama como um usurpador do poder é para vingar a cultura de seu pai, ele fez o pior erro possível em mentir sobre quem ele é. América do vintage é para ele. Seus instintos estão girando lentamente a fantasia de Obama de uma utopia socialista para aqueles que ele acredita serem a humanidade do ofendido em motivo de chacota. Ao construir a sua visão para a América em pés de barro de mentiras sobre o que ele é, ele minou qualquer intenção de fazer algo bom e direito. Ele não é de confiança.
Além disso, Obama está aprendendo a lição dolorosa que uma mensagem de "esperança ea mudança" significa algo muito diferente para a América do vintage, a cultura mais poderosa e rica na história humana, quando essa mensagem foi provado que vir de alguém tão audaciosamente desonesto e enganosamente calculando como este filho da alteridade.

Lembre-se, em 2011, foi relatado pela caneta diário após uma investigação do Estado de protocolos de recolha de estatísticas de nascimento do Havaí e registros vitais de história que as certidões de nascimento são muitas vezes alteradas após o nascimento, enquanto o documento original em papel é selado sob regras estritas de confidencialidade quando o identidade do pai ou é determinada após o nascimento ou quando o pai nomeou na nova versão do certificado tenha adoptado ou assumiu a responsabilidade paterna para a criança.

Neste último caso, o registro de nascimento original não pode conter o nome do pai biológico, porque a mãe não fornecê-lo, ou pode listar paternidade como "desconhecido", mas esta versão é mantida em sigilo sob HRS 571. Em alguns casos, o biológico pai não pode mesmo saber que ele é o pai se a mãe teve mais de um parceiro sexual anterior à gravidez. Não havia nenhum teste de DNA em 1961, no entanto, os 1961 Estatísticas Vitais do Relatório EUA mostra que houve mais de 1000 tais nascimentos "ilegítimos" relatados no estado do Havaí durante esse ano, cerca de 1 em 17.
Portanto, a paternidade da criança no momento real do nascimento não é revelada enquanto o novo certificado alterado é mantido como a versão original exibindo o nome do recém-identificada ou pai adotivo como indistinguíveis se diferente do pai biológico. Esta lei destina-se a proteger a criança contra estigmas resultantes da ilegitimidade, estupro, incesto ou adultério. Nestas circunstâncias, não é possível saber o status paternal de uma criança no momento do nascimento, a menos que o registro de nascimento original é feita acessível por pessoas autorizadas sob a lei havaiana.

No entanto, as notações que indicam informações paternal que um certificado contém actualizada seria datilografado ou impresso na margem inferior do novo certificado, abaixo da seção assinatura. Esta margem inferior da imagem do certificado de Obama tem sido demonstrado por especialistas em informática para ser escondida por falsificadores usando uma "máscara de corte". A máscara de corte é um recurso disponível no software Adobe que limita a área visível em uma imagem do documento através do qual apenas uma informação seleccionada pode ser visto. No caso do certificado falsificado de Obama, as informações que foram autorizados a ver dentro do quadro da máscara de corte pode refletem apenas um registro de nascimento alterada enquanto esconde notações das alterações que existe na margem inferior do lado de fora do quadro da máscara de corte.

Independentemente de qualquer nível de verdade sobre qualquer pedaço de informação na imagem, em geral, a imagem final é o produto de criminosos e mentirosos.

Se Obama não é o pai biológico, ou se a informação paterna está listado no certificado original como "desconhecido", o estado do Havaí mantém esta informação em segredo até que um tribunal ordena os documentos a serem liberados para fins de descoberta para determinar a elegibilidade de Obama. Até agora, os tribunais têm faltava coragem para defender a Constituição propagando assim a maior fraude política na história americana. Os juízes são simplesmente lavar as mãos do assunto, recusando-se até mesmo a considerar evidência real contra Obama, negando aos cidadãos de justiça e seu direito constitucional de reparação de injustiças, porque eles simplesmente não têm a coragem de enfrentar a crise jurídica tal revelação seria causa.

juízes covardes se recusam a permitir que qualquer exposição a identidade nato real de Obama e, no seu abandono, ter conjurado uma fantasia legal preenchido com pressurização ira em que a elegibilidade de um candidato a presidente não só é declarado legalmente incontestável, mas também é automaticamente preeminente. Ao permitir isso, os juízes têm permitido um precedente perigoso em que qualquer invasor estrangeiro pode secretamente usurpar o poder do governo EUA simplesmente por mentir sobre o seu estatuto de cidadania e documentação escondendo com a ajuda dos meios de comunicação norte-americanos e um sistema legal cúmplices.

Sham CASAMENTO

Em seu pedido, quando perguntado o nome eo endereço do seu cônjuge, parece Obama pode ter primeiro escrito o nome de sua esposa real no Quênia antes de desmaiar-lo e escrever "Ann Dunham S.".
Apesar das evidências indicando que Obama foi, simultaneamente, casado com uma mulher no Quênia, suspeita-se que ele pretendia se casar com Dunham, a fim de usar o casamento como uma alavanca para permanecer em os EUA Não há nenhuma evidência ou testemunho de que Obama já amou Dunham ou que os dois nunca tinha sido contratado. Os dois não vivem juntos antes ou depois de ser casado e não havia cartas, nenhum anel, nenhum anúncio ou, mais importante, não há registro de casamento legal com o Estado do Havaí.
Apesar de um vazio completo da prova documentada do casamento, ele aparece Dunham foi concedido o divórcio legal de Obama em 1964. No entanto, imagens postadas dos documentos judiciais do decreto contêm nenhuma prova documentada original de um casamento ou documentos legais que mostram que Obama era o pai do filho de Dunham. Uma revisão dos documentos do tribunal mostra que pelo menos um documento, talvez, uma certidão de nascimento original para o bebê Obama, estava faltando a partir da sequência de numeração.

PERSPECTIVA DO INS '

Sendo legitimamente casada com um cidadão dos EUA seria um benefício para permitir que um cônjuge estrangeiro a permanecer os EUA No entanto, nenhum pedido de licença de casamento ou anúncio público jamais foi encontrada para indicar que Obama e Dunham já eram casados ou que Obama tinha sequer se divorciou de sua queniano esposa antes de um suposto casamento com Dunham. Este facto apoia o conteúdo de memorandos de faculdade e funcionários do INS que expressaram dúvidas sobre a legitimidade da relação de Obama com Dunham, mesmo questionar o motivo de tal união entre uma mulher adolescente e um estudante estrangeiro voltado para a expiração do visto poucos dias depois do nascimento de seu criança.
Do ponto de vista de um agente INS, as circunstâncias que cercam o relacionamento de Obama com Dunham teria levantado suspeitas. fraude de imigração era galopante durante o nascimento estrangeira alojamento era do Havaí em 1960.

Desde que Obama era um estrangeiro querendo estender seu visto temporário, o INS certamente compreendeu que, ao reivindicar um casamento com Dunham, que iria promover a aprovação INS de uma extensão, mas no caso de Dunham havia um risco acrescido para a relação de Obama ... ela era grávida.
Parece, a partir do conteúdo de documentos em arquivo INS de Obama, quando pressionado por agentes do INS e funcionários da escola sobre a validade real de seu relacionamento com Dunham e bebê Obama, tendo certamente sido avisada ramificações legais para mentir, ele se recusou a nomear Obama como seu filho, mas manteve que ele era casado com Dunham. Isso indica que Obama era ou não é certo se ele era o pai biológico, ou que ele sabia que não era.

Sob as leis de proteção à criança em muitos estados, incluindo Havaí, quando o pai biológico é falecido ou não ser identificado pela mãe, o homem que é casado com a mãe no momento em que ela dá à luz torna-se automaticamente o pai nomeado no certificado de nascimento oficial até que seja provado em tribunal que ele não é o pai biológico. "Legitimidade obrigatória" se aplica mesmo que o nascimento é o resultado de adultério, quando a mãe é casada no momento do nascimento, até que a paternidade é contestado com sucesso. Hoje, o teste de DNA permite determinações conclusivas sobre a paternidade, mas em 1961, foi mais difícil de determinar a paternidade. estatutos bem-estar infantil do Havaí indicar o nome "oficial" do pai na certidão pode ser removido por ordem judicial, se a paternidade é contestado com sucesso, depois que um juiz decidiu o caso, no interesse do bem-estar da criança. Esta lei destina-se a proteger a criança se a mãe morre.

Delírios de LEGITIMIDADE
Autoridades do governo no Havaí, incluindo o governador Neil Abercrombie, o governador o tenente Brian Schatz e ex-funcionário eleições havaianas, Tim Adams foram todos indicaram que não podiam achar registro original do suposto nascimento de Obama em qualquer hospital no Havaí, no exercício das suas funções a fim de verificar a sua elegibilidade. A ausência de documentação de nascimento verificável era tão evidente que Schatz, servindo como o presidente do Partido Democrata do Havaí em 2008, recusou-se a certificar que Obama era de fato constitucionalmente elegível para exercer o cargo de presidente quando ele apresentou a certificação oficial de Nomeação de Obama . Schatz adiada a responsabilidade de Nancy Pelosi e DNC, e depois Presidente do Hawaiian Comissão de Eleições, Kevin Cronin. Cronin renunciou subitamente após controvérsia em torno de sua decisão começou a esticar seu relacionamento com a comissão.

Ignorância, mentiras e falta de compreensão sobre a diferença entre um nascimento medicamente verificado e um registro legal de nascimento confundiu o público sobre a história ea elegibilidade natal de Obama.
Mentirosos e cúmplices na mídia e governo, drudging em nome da administração Obama, ancoraram os seus escárnios Alinsky de estilo daqueles questionando a elegibilidade de Obama em uma ilusão de que ele deve ser legítimo, porque seu nascimento foi anunciado em dois jornais havaianas.

O nome da pessoa idosa de Obama aparece como o pai de um filho recém-nascido em imagens de dois anúncios do nascimento que aparecem em dois jornais de Honolulu em 13 de agosto e 14 de 1961. Os anúncios do nascimento no Havaí em 1961 foram publicados automaticamente a partir de uma lista de registo de nascimento fornecida diretamente para os papéis pelo Departamento de Saúde havaiano. As notificações de nascimentos previstos para o Departamento de Saúde, no entanto, não eram apenas o produto das informações fornecidas pelos hospitais e médicos, sozinho.

A distinção entre as informações utilizadas pelo hospital para criar um "Certificado de Nascido Vivo" e as informações utilizadas pelo Departamento de Saúde para criar um registo de nascimento é que a informação usada para criar registos de nascimento foram autorizados a ser apresentado a partir de qualquer um que possua informação confiável sobre o nascimento, incluindo membros da família, testemunhas ou atendentes, independentemente da localização real do nascimento. Ao contrário, as informações em um registro "Nascidos Vivos" deve ser verificada e atestada por um médico licenciado qualificado para determinar as características de um evento de nascidos vivos. Isto é importante nos casos em que foi necessária uma distinção entre um "ainda nascimento" e um bebê que pode ter nascido vivo, mas morreu no momento da entrega. Neste último caso, tanto a certidão de nascimento e um atestado de óbito são necessários durante um parto ainda requer apenas um certificado de morte por causa da definição de um nascimento vivo sob HRS 338-1.

Havaí tem uma longa história de alocação de nascimentos estrangeiros para residência Hawaiian reivindicada da mãe, independentemente da localização real do nascimento, o que estava em conformidade com as orientações fixadas pelo Centro Nacional para Estatísticas de Saúde a fim de atribuir com precisão dados de nascimentos com números do censo decenal . Infelizmente, estas estatísticas vitais orientações sobre não são conducentes a determinar o status nascido natural da criança.

Por exemplo, o Bureau of Census em 1961 contados todos os residentes pelo município, independentemente da sua ausência temporária no momento do Censo quando o trabalhador Censo foi capaz de identificar os moradores de um município através das informações fornecidas por outros. Isto aplica-se ainda hoje.

Portanto, a partir de a partir de 1933, determinou-se que os nascimentos devem ser contabilizados da mesma forma para todos os residentes habituais, independentemente da localização da mãe no momento do evento, quando a mãe residente destina-se a regressar a esse concelho. No Havaí, se uma criança não tem um certificado oficial antes do retorno da mãe, o Departamento de Saúde local foi obrigada a fornecer um sob o estado do modelo Vital Statistics Act de 1942, secção 8 do Estatuto de Saúde Pública do Havaí e HRS 338.

O impacto dos números da população sobre os recursos da economia e da agência do Havaí foi muito significativa em 1961. A precisão do Censo tem precedência sobre a exactidão e veracidade das estatísticas vitais nas estatísticas vitais dos EUA estão relatados anualmente, mas o Censo ocorre apenas a cada dez anos o que significa que não há grande volume de população que vai não controlado entre Census anos. Se os nascimentos e as mortes não foram alocados para os moradores de cada município, independentemente do local do evento vital, os resultados causaria grandes disparidades, quando comparados com os dados do Censo.

Retirado de
Informações acima são copiados de url http://endingthefed.com/obamas-kenyan-birth-records-discovered-in-british-national-archives.html

No comments:

Post a Comment